Rodrigo benevenuto Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Nasceu outro filhote, depois de o primeiro ter 8 dias, tem uma grande diferença de tamanho, e normal nascer depois de tanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 24 minutos atrás, Rodrigo benevenuto disse: Nasceu outro filhote, depois de o primeiro ter 8 dias, tem uma grande diferença de tamanho, e normal nascer depois de tanto tempo? Sim e normal... No meu caso a minha femea começa a chocar desde o primeiro dia que bota o primeio ovo, e geralmente ela chega a botar em torno de uns 7 ovos... Como o intervalo entre cada ovo botado pode ser de ate 2 dias, os filhotes tbm irao nascer em dias diferentes, o ultimo filhote podendo nascer ate mas de 8 dias do primeiro... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Tava preocupado, achei que não fosse normal pq a diferença de tamanho e muita! Mas vlw pelas informações! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Foram apenas dois ovos? O normal é nascer todos próximos. Ela botou com um intervalo gde um do outro? Agora é observar se o pequeno recebe comida! Mais é só ficar de olho, que dará tudo certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 @Rosii Concerteza nao foi so 2 ovos, ate mesmo pq ele disse o primeiro do ultimo (e nao do segundo rsrs)... E seria meio que impossivel, para nascer com 8 dias de diferenca teria que no minimo ter 4 ovos e a femea dele botando em intervalos grandes de 2 dias... Ja vi casos assim, que a femea comeca a chocar desde o primeiro ovo botado, dai fica aquela bagunca na hora de nacer os filhotes...rsrsrs... A minha femea e o meu macho esta chocando desde o primeiro ovo... Acho que tbm sera assim ... Mais Rodrigo e so ficar de olho que nem a Rossi falou que dara tudo certo... Nos de noticias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 15 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Tava preocupado, achei que não fosse normal pq a diferença de tamanho e muita! Mas vlw pelas informações! Vou ficar de olho sim, e mando notícias, obg pelas informações! Foram 5 ovos ainda tem 1 kkkk será que vem outro ainda kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Que bom 5 filhotinhos, aqui em casa nasceu 3, nasceu um em 1 dia com 20 dias de choco e no outro os outros 2 com 19 e 18 dias de choco quase do mesmo tamanho eles , eles são tão lindos, 2 lutinos e 1 albino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 @Rodrigo benevenuto Isso e totalmente normal, ainda mais se tratando do 4° ovinho... O último ovo tem que nascer ate 2 dias depois do 4°... Se nao nascer faca ovoscopia so para cargo de consciência, e se nao tiver galado pode descartar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 16 horas atrás, Eliabe e Maria disse: @Rosii Concerteza nao foi so 2 ovos, ate mesmo pq ele disse o primeiro do ultimo (e nao do segundo rsrs)... E seria meio que impossivel, para nascer com 8 dias de diferenca teria que no minimo ter 4 ovos e a femea dele botando em intervalos grandes de 2 dias... Ja vi casos assim, que a femea comeca a chocar desde o primeiro ovo botado, dai fica aquela bagunca na hora de nacer os filhotes...rsrsrs... A minha femea e o meu macho esta chocando desde o primeiro ovo... Acho que tbm sera assim ... Mais Rodrigo e so ficar de olho que nem a Rossi falou que dara tudo certo... Nos de noticias... Fiz a pergunta pq não foi citado qtos ovos tinha OK. E em reprodução as vezes acontece várias coisas fora do normal, tipo, calo bota, e para; começa chocar nasce o filhote, e bota de novo. Perguntei pra poder entender e dar minha opinião @Eliabe e Maria ok. @Rodrigo benevenuto 5 ovos, pode ficar tranquilo que está tudo certinho. O que nasce primeiro irá ficar com uma diferença bem gde de tamanho, e vc só terá que ficar de olho pros pais cuidarem direitinho de cada um viu. Essa diferença de dias é pq ele foi posto em dias diferentes e irá nascer qdo completar tempo de choco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 @Rosii Relax, nao falei por mal, nem te corrigi... So complementei... Estamos aqui para uns ajudar os outros... Posso ate precisar da sua ajuda um dia... NO STRESS ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 @Rodrigo benevenuto Depois quero ver umas fotinhas dessas bolinhas fofas.. Como a @Rosii falou é so ficar de olho e ver se os pais estão alimentando o menorzinho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 @Eliabe e Maria tudo normal! " Nasceu outro filhote depois de o primeiro estar com 8 dias." Pra mim não ficou claro, e na dúvida, preferi perguntar OK. @Rodrigo benevenuto tb quero ver fotinhos dos pequenos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.