Pedrinho Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 (editado) Oii pessoal. Bom, Queria saber quais as mutações e quais os sexos sairão desse cruzamento. a fêmea é está que estava na banheira, e o macho o que tem um perolado nas asas... Desde já obrigado. Editado 15 de Março de 2016 por Pedrinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 15 de Março de 2016 Compartilhar Postado 15 de Março de 2016 Oi!! Sem saber mais o q portam sairão machos e fêmeas arlequins canela com chances de serem reverso e perolas!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Belo casal Pedrinho! Sairão arlequins maravilhosos. Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 nasceu o primeiro filhote ontem, eu já estou ansioso pra saber a mutação. Obrigado Juaneti❤ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Abra tópico no berçário e vai postando fotos deles!!!! Vão ser filhotes lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Nossa eu imaginei tb q os filhotes desse casal sairiam lindos...!!!ja to doida pra v!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
_Carlos_ Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Belas aves, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 16 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Tmbm acho q é mais ou menos essas as mutações dos filhotes.. Macho Arlequim pérola canela Fêmea Arlequim canela Filhotes Machos Arlequim Canela portadores de pérola Fêmeas Arlequim canela e arlequim canela perola Vai variar entre essas mutações... Pode ser q seu macho porte mais alguma mutação, então se nascer alguma outra mutação seria fêmea tmbm...os filhotes Pérolas tmbm serão fêmeas... Mas isso éa parte teórica, sempre temos casos q fogem um pouco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 lindo casal pedrinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Pelo q vi no outro topico, já nasceu um filhotinho kkkk e pelo jeito é uma fêmea lutino q venham os outros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 (editado) eu tbm to chegando a conclusão que seja uma femea lutino pq só as Fêmeas recebem o fenótipo do pai. Independente de qualquer mutação que venha, eu fico bastante feliz Editado 16 de Março de 2016 por Pedrinho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Sim é uma fêmea são muito lindo eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedrinho Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Quando eu conseguir tirar uma foto deles sendo alimentados eu posto no berçário einnn Gente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Ta bom ...estamos esperando!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.