Charlie Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 oi gente vi uma lista de coisas que a calopsita não pode comer aqui no forum mais a minha calopsita charlie ama samambaia e eu sei que esta na lista mas tem varios tipos de samambaias e não tem jeito se eu coloco ela nem que seja um minuto na garagem ela sobe na estrutura ate o topo para comer a samambaia. mas a duvida é esse tipo de samambaia pode deixar ela comer? Samambaia 1.bmp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Acho que seria samambaia em geral, eu particulamente não arriscaria.. abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Pelo simples risco, eu não daria.Ofereça uma folha de couve pra ela que ela vai gostar da mesma forma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu também não arrisco. Deixo longe de plantas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Não vejo valor nutricional em plantas.Não basta ser verde e ser planta. São diferentes de verduras. Senão, comeríamos todos né. Inclusive os herbívoros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Enquanto ela tiver facilidades para chegar até a planta ela não irá desistir. Aqui em casa já fiz várias mudanças devido esses penosinhos quererem morder o que não pode. Tenho um macho que vivia voando até a minha samambaia para comer, tive que aparar uma asa para ele perder altura. Sugiro que você mude a samambaia de lugar ou dificulte o acesso a elas. Não arriscaria deixar elas comerem plantas em geral. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Charlie Postado 14 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2015 obrigada a todos, vou trocar a samambaia de lugar pra ver se ela para de correr atras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.