Pam Najara Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 minha calopsita amanheceu com uma mancha esverdeada no papo e não quer se alimentar. Ela tem 35 dias de vida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yasmim Brandão Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Procure um veterinário para ele poder te informar o que é isso, e tratar. Eu não faço a menor ideia, gostaria de poder ajudar. E tbm dê a papinha para ela pq se não ela pode piorar e acabar morrendo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Leve num vet... Ele vai poder ver oq esta acontecendo.. Acho q ele fara uma limpeza no papo dele... Sinceramente eu não sei oq pode ser isso nunca vi.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 @Pam Najara Qual a alimentação do filhote ? você consegue identificar se é uma mancha na pele ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Conteúdo movido de Apresente-se aqui! para Saúde / Doenças por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pam Najara Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 26 minutos atrás, Isabella Dejuli disse: @Pam Najara Qual a alimentação do filhote ? você consegue identificar se é uma mancha na pele ? Parece ser interno. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 25 minutos atrás, Pam Najara disse: Parece ser interno. Quando você mexe a bolinha se mexe também ? Isso me parece alimentação, o papo dos meus filhotes é multi colorido, comem alimentos verdes, amarelos, laranja e tudo aparece no papo deles. E o seu esta muitíssimo parecido com isso. Ele pode ter comido algo verdinho, pode até ser um brinquedo colorido ?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.