Dg Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Olá amigos boa tarde.... Alguém sabe informar quanto tempo demora p filhote nascer depois que o ovo começa a piar... E o que ponho pros país alimentarem os filhotes...., eles não comem frutas pode semente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Olá. Depois que o ovo começa piar pode nascer depois de um, a dois dias mais ou menos. Mantenha na gaiola uma alimentação farta, com uma boa mistura de sementes, ração extrusada, farinhada, ovo cozido, milho verde fresco, jiló, almeirão, couve. Pode cozinhar o ovo e misturar com a farinhada, eles gostam bastante dessa mistura e ajuda muito o casal . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Qual a alimentação q eles estão acostumados? Tente não mexer muito na gaiola... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 A dieta dos pais que estão alimentando os filhotes deve ser mais proteica e calórica, pode sementes, ração, farinhada e tudo mais que estão acostumados a comer, eles podem não ser acostumado com frutas, verduras e legumes, mas as vezes, durante a alimentação do filhote passam a comer. O filhote começou a piar ? Em casa não passa de 24 hs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Aqui em casa...comecou piar num dia...nasceu no outro....! A alimentacao q os pais mais gostavam aqui era milho verde cru ...eles devoravam...!mas ja li que nao pode ser milho nem ovo pq da acumulo de ar no papo dos filhotes...mas gracas a Deus os pais comeram ..e nao deu! Amem.. (Mas quando li os filhotes ja estavam comendo sozinhos) Alias ...aconteceu com todos os filhotes...piaram num dia...nonoutro nasciam! piavam* 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Boa noite alguém sabe me informar quanto tempo demora para os filhote nascerem quando começa a piar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Os daqui de casa ...piavam num dia ...no outro dia nasciam! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 13 minutos atrás, gilva disse: Os daqui de casa ...piavam num dia ...no outro dia nasciam! O que vc deu para os pais alimentarem os filhotes? Minhas calopsitas não comem frutas.... Deixo apenas as sementes e milho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Boa noite, você tem um tópico com as mesmas duvidas, onde os colegas estão respondendo. para não haver confusão, os tópicos foram unidos, por favor, mantenha duvidas relacionadas aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Continuei dando o mix de sementes...milho verde cru (eles devoravam)... ovo cozido bem amassadinho com garfo e folhas de couve e brocolis e agua sempre fresca....mas o q eles mais comiam era o milho cru (depois q os filhotes ja estavam comendo semente eu li que muito milho causa acumulo de ar no papo dos filhotes...mas isso nao aconteceu com os meus...Gracas a Deus! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dg Postado 16 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 16 minutos atrás, gilva disse: Continuei dando o mix de sementes...milho verde cru (eles devoravam)... ovo cozido bem amassadinho com garfo e folhas de couve e brocolis e agua sempre fresca....mas o q eles mais comiam era o milho cru (depois q os filhotes ja estavam comendo semente eu li que muito milho causa acumulo de ar no papo dos filhotes...mas isso nao aconteceu com os meus...Gracas a Deus! Obrigado amigo estou aguardando ansioso para chegar amanhã rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Aguenta coração! !! Como estão, nasceu DJ ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.