Raquel Carvalho Postado 16 de Março de 2016 Compartilhar Postado 16 de Março de 2016 Boa noite, desde manhã percebo meu filhote de calopsita pálido e as vezes ele da umas tremidinhas e um pouco gelad, hoje está um dia meio que frio, como posso aquece-lo? Ou será alguma outra coisa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 quantos dias ele tem? está sendo alimentado pelos pais? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 6 horas atrás, DCM Balthazar disse: quantos dias ele tem? está sendo alimentado pelos pais? Oi, boa tarde, levei ele ao vet, e ele está com fungos no papo, já estou dando medicamentos a ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 puxa, que triste... fico na torcida pra que ele se recupere o quanto antes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Coloque uma lâmpada de 60w próxima a gaiola dele. Assim vc o manterá aquecido! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 34 minutos atrás, Stephanie disse: Coloque uma lâmpada de 60w próxima a gaiola dele. Assim vc o manterá aquecido! cuidado com lâmpadas para aquecimento. Se deixar muito próximo vc corre o risco de desidratar a ave. Mantenha uma certa distância e não precisa esquentar muito não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 14 minutos atrás, DCM Balthazar disse: cuidado com lâmpadas para aquecimento. Se deixar muito próximo vc corre o risco de desidratar a ave. Mantenha uma certa distância e não precisa esquentar muito não. Olá, está muito perto? Ele está aquecido, coloquei um pano para a claridade da lâmpada não ir até ele, de 60w. Gostaria de saber também como faço a higiene da seringa e do copo e da colher que faço a papa dele, posso lavar com detergente e enxaguar bem? 1 hora atrás, Stephanie disse: Coloque uma lâmpada de 60w próxima a gaiola dele. Assim vc o manterá aquecido! Obrigada fiz isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Está protegido por um paninho? pra mim está perfeito nessa distância! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Vamos torcer por ele para que se recupere mande noticias boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 28 minutos atrás, Stephanie disse: Está protegido por um paninho? pra mim está perfeito nessa distância! Sim, tem um pano entre a parte que ele está e a vela 3 minutos atrás, ZECA DE SOUZA disse: Vamos torcer por ele para que se recupere mande noticias boa sorte Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Está ótimo! Melhoras para o bebê!!! Vai dar tudo certo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ThiagoPires Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 O melhor a ser feito nesse caso é você ter um termômetro ai dentro onde fica o filhote, lembro que eu fiz uma vez igual a você, porém esquenta muito chega fácil nos 40 graus então coloquei a lâmpada em uma luminária e coloquei no buraco da entrada do ninho. Lâmpada de 60w ai dentro vai ficar muito quente, olha a foto da luminária. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 só acho perigoso calor perto de tecido, se aquecer demais pode provocar um princípio de incêndio. Os utensílios vc pode lavar e desinfetar, enxaguando bem depois. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raquel Carvalho Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 (editado) Olá galera, creio eu que ele está melhorando, já está querendo aprontar de novo kkk. Segunda dia 21/03 irei no vet fazer a revisão dele. Só tenho uma dúvida, quando boto ele em pé, ele fica com os dedinhos um em cima do outro é normal? Ah ele tem 34 dias, está muito atrasado no crescimento para os dias que tem? Editado 19 de Março de 2016 por Raquel Carvalho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 37 minutos atrás, Raquel Carvalho disse: Olá galera, creio eu que ele está melhorando, já está querendo aprontar de novo kkk. Segunda dia 21/03 irei no vet fazer a revisão dele. Só tenho uma dúvida, quando boto ele em pé, ele fica com os dedinhos um em cima do outro é normal? Ah ele tem 34 dias, está muito atrasado no crescimento para os dias que tem? Tem certeza q ele tem 34 dias de nascido??? Já era pra estar completamente independente... Se está data está certa ele está bastante atrasado. Oq pode ser justificado pelo trauma q ele teve... 43 minutos atrás, Raquel Carvalho disse: Olá galera, creio eu que ele está melhorando, já está querendo aprontar de novo kkk. Segunda dia 21/03 irei no vet fazer a revisão dele. Só tenho uma dúvida, quando boto ele em pé, ele fica com os dedinhos um em cima do outro é normal? Ah ele tem 34 dias, está muito atrasado no crescimento para os dias que tem? Pra comparar veja este vídeo com o desenvolvimento dos filhotes: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.