Theodoro Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Olá pessoal. Estou com uma dúvida, além de galhos de goiabeira, tem outros galhos de árvores frutíferas que podem ser utilizados? Grato; Theodoro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Galhos de jabuticabeiras tb!! Aqui em casa eu uso de goiabeira...pq é mais facil de ser encontrado!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Goiaba, jabuticaba, laranja e bambu são os que eu utilizo. Todos bem lavados e desinfetados. Aqui os poleiros duram muito já que eles não roem, como muitas calopsitas fazem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Uso de bergamota e pitangueira. Acho bem resistentes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Eu ainda gosto do galho de goiabeira... muito firme e resistente... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Uso de limoeiro porque tem um pé aqui em casa, descasco ele, fica bem bonito, um amarelinho bem clarinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 17 de Março de 2016 Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Eu usei o de acerola uma vez, mas da um trabalho danado pra limpar ele e não fico bonitinho igual o de limoeiro ou goiabeira, não indico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Theodoro Postado 17 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2016 Obrigado pessoal pelas dicas. Decidi colocar mais galhos no viveiro deles e na parede. Recentemente adquiri uma nova calopsita, a Lolita, já tinha um casal, Geórgia e Thobias, mas a Geórgia ta implicando muito com a Lolita por conta de território e ciúmes hehehe por conta do Thobias e Eu, só lembrando que fiz quarentena, exames e a aproximação aos poucos, foi meio que uma "jornada" até ficarem definitivamente juntos, dai decidi pôr mais coisas pra amenizar essas brigas das fêmeas. Abraço a todos! Agradeço novamente. Theodoro, Geórgia, Lolita e Thobias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Isso aí da um incrementada com galhos novos que eles inlevam e param com a implicância um com outro. Os poleiros dos meus são todos de galho de goiabeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Só uso o de goiabeira os poleiros fica muito bom e eles não destroem fácil além de ser pratico para a limpeza recomendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.