Lívia pires Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Olá gente Boa tarde , acabei de me cadastrar e vim apresentar meus bebês Marelo (Lutino) e Lílica ( Não sei ainda a mutação rsrsrs) eles vivem solto, e ainda não possuem idade para reproduzir, mas estou ansiosa rsrsrs. Assim que eles tiverem a idade irei colocar para reproduzi. ...Estou contando as horas... Meus grudinhos .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Lindos! Eles realmente são nossos grudinhos! Estão com as asas cortadas? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Estão sim Rosii.. vivo sempre cortando tenho medo deles irem embora rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Isso mesmo, pessoal perde muita calo por não cortarem as asas frequentemente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Ahhhhh que lindos ...conheco essas criaturinhas pessoalmente ne ??? sao delicias!!!bj Liviia!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 18 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Verdade Gilva, você é uma segunda mãe zona pra eles! Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 parabens Livia! Sao lindos sus bbs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Parabéns, são muito lindos, posta fotos de dela, de frente e de costas para saber a mutação , parece arlequim pérola canela. Que lindeza os 2. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.