Azevedo Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Eu e meus pequenos reunidos numa pequena farra. E o filhote já quer disputar o ombro com os pais! Kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Que gracinha, eles são muito bonito, parabéns . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Q bagunca boa!!!rs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maju Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Que lindos nossa esse filhote que coisa mais fofa., 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 18 de Março de 2016 Compartilhar Postado 18 de Março de 2016 Que lindos!! O filhote está um amor! Vc ainda não cortou asa dele? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Azevedo Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 2 horas atrás, Rosii disse: Que lindos!! O filhote está um amor! Vc ainda não cortou asa dele? Não vou cortar agora não @Rosii, vou deixar ele aprender a voar primeiro. Aqui eu tenho um terraço fechado bem grande, que eles podem voar a vontade. Tenho um casal de periquitos que fica solto praticamente todos os dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Lindo ele viu! Então cuidado tá, tenho dó qdo perdem calos, ainda mais filhotinhos que são mais frágeis. Mais se vc tem um local próprio pra isso, então tá de boa! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.