Willian Nascimento Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Bom Dia tenho uma calopsita silvestre, já amansei ela, porem ela é muito assustada, não deixa fazer carinho, tenho ela a uma semana, o que posso fazer para mudar isso? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Bom dia Willian! Como é uma ave recém chegada, só ter paciência, vai dando carinho, aproxime a mão de forma lenta, aos poucos ela vai se acostumando com seu contato! Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 O tempo ajudará. Uma semana é muito pouco. Devagar ela irá adquirir sua confiança. Ela ainda está em fase de adaptação, tudo é novo, a casa, as pessoas. Mantenha contato sempre com ela, deixe sempre a gaiola perto de vc. Não se esqueça de aparar as penas de vôo se for tirar da gaiola. Poste foto pra gente conhecer sua pequena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Daniela Postado 19 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Uma semana é muito pouco, muito mesmo. Essa confiança vc vai ganhando aos poucos. É como um relacionamento, onde os laços vão sendo construídos. Isso pode levar alguns meses, mas não se preocupe com isso, vá experimentando um dia de cada vez. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.