Carlos Couto Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Olá Gostaria de saber se alguem se interessa em trocarou comprar um macho lutino de 1 ano e 3 canta muito. obrigado. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Boa tarde Carlos porque a venda dele ? tao bonito que pena tomara que alquem fica com ele, pena que moro em Sao Paulo mas boa sorte abraço corrigindo erro ( alguem) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Couto Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Olá. Ele não é meu. Um amigo se separou e deixou comigo.não tenho mais espaço para macho. Meus planos são de ter fêmeas, pois já tenho 2 machos aqui. Abraços. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Vamos torcer para alguém trocar com você pela uma fêmea mas obrigado pela resposta e boa sorte . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 De onde vc é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Couto Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Olá sou do rio de janeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Qnto nele? Caso lhe interesse tenho uma fêmea silvestre disponível... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Couto Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 120. Qual a idade da fêmea? Vc é do rio? A fêmea me interessa sim. É mansa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 19 de Março de 2016 Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 1 ano e meio. Ganhei ela tbm... To amansando. Já aceita vir na mão... Mas resiste um pouco kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Couto Postado 19 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2016 Preciso q seja mansa. Tenho criança. O lutino tá assim tb. Talvez seja melhor a venda. Se vc quiser posso fazer 100 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Regina Sobral Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Ola pessoal, tenho um macho, e estou procurando uma fêmea, se alguém tiver para doar eu me interesso. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dandaerafa Postado 20 de Março de 2016 Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 2 horas atrás, Carlos Couto disse: Preciso q seja mansa. Tenho criança. O lutino tá assim tb. Talvez seja melhor a venda. Se vc quiser posso fazer 100 Era mais pra ajudar mesmo q ofereci minha silvestre... Lutino já tenho bastante aquu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos Couto Postado 20 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2016 Puxa vida. Muito obrigado por sua gentileza. Muito legal de sua parte. Vc é criadora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.