Biel Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 (editado) Bom dia!!! Tenho duas calopsitas que parecem ser fulvos. O que acham?? Essa é a primeira!!!! Editado 1 de Maio de 2015 por Biel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 eu acho que são fulvos sim ! mas vamos esperar os mais experientes hahah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 1 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 kkkkkk Eu tbm acho que são. Mas vamos ver oque os mestre falam ne kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 não vou arriscar, pq sou muito novato nessa.... mas são lindas aves, parabéns Biel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Eu tb não entendo, mais são lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 3 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Obrigado gente ^^Mas Parece que esse povo sumiu kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 hehe tbm nao arisco sou novo na criação dessas lindas e amáveis aves, mais um que saberá com certeza é o Balthazar kkkkk logo logo ele te fala hehe mais eles não lindossssss Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 3 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 obrigado gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...