Biel Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 (editado) Bom dia!!! Tenho duas calopsitas que parecem ser fulvos. O que acham?? Essa é a primeira!!!! Editado 1 de Maio de 2015 por Biel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 eu acho que são fulvos sim ! mas vamos esperar os mais experientes hahah Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 1 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 kkkkkk Eu tbm acho que são. Mas vamos ver oque os mestre falam ne kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renato de Freitas Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 não vou arriscar, pq sou muito novato nessa.... mas são lindas aves, parabéns Biel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2015 Eu tb não entendo, mais são lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 3 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Obrigado gente ^^Mas Parece que esse povo sumiu kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 hehe tbm nao arisco sou novo na criação dessas lindas e amáveis aves, mais um que saberá com certeza é o Balthazar kkkkk logo logo ele te fala hehe mais eles não lindossssss Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 3 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 obrigado gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 é muito difícil diferenciar fulvos de lutino-canelas. Até mesmo no campeonato brasileiro os juízes estão com essa dificuldade. Pra mim são lutino canela, pois o olho do fulvo deve ser rosado e não vermelho. A melhor forma de você tirar a dúvida é cruzar os machos com fêmeas silvestres. Se os filhotes fêmeas todos saírem lutino canela, a ave não é fulvo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 4 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Então o primeiro me falaram que era fulvo, pois o olho dele é muito claro. O segundo eu ja achava que era um Lacewing. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 eles sao mansos ou ariscos? olha eles sao lindos msm... sao um casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 5 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 São dois machos ariscos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 hum entendeu, nossa seria um belo casal hehe... Agora tem que arrumar umas companheiras para eles lindas igual eles hehe... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biel Postado 5 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 (editado) @Leandro & Adalberto Ja tenho uma fêmea pro segundo Editado 5 de Maio de 2015 por Biel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Pronto fecho hehe lindos nossa fortes eles hehe casal perfeito S2 parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.