Davi BPP Postado 29 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2015 so uma duvida sobre os fulvos.um casal em que um macho e um arlequim CA e a femea seja fulvo CA todos os filhotes tanto macho como femeas serao portadores de fulvos tbm? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gilson Postado 14 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 (editado) Em 30/04/2015 at 12:30, Biel disse: Bom dia!!! Tenho duas calopsitas que parecem ser fulvos. O que acham?? Essa é a primeira!!!! Eu vi uma igualzinha na internet e no Facebook são lindas nunca vi mais bonito Editado 14 de Dezembro de 2016 por Gilson 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
J. Policarpo Postado 27 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2017 Em 2015-5-1 at 12:30, Biel disse: Bom dia!!! Tenho duas calopsitas que parecem ser fulvos. O que acham?? Essa é a primeira!!!! Lindas aves, chocaram? Tem fotos dos filhotes? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.