Edi Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Entao galera, queria tirar uma duvida, ate agora eu soh tive experiencia de reproducao com apenas 1 filhote, Mas dessa vez, meu casal lutino x albino, nasceram 3 filhotes, mas o ultimo com diferenca de 5 dias para os outros, Ele é muito menor que os outros, Queria saber se precisar alimentar o caçula, ou deixo por conta do casal? E se alguem da genetica puder me ajudar a respeito desse cruzamento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Olá... Você devera se preocupar em deixar a gaiola sempre com bastante comida, o resto é com os papais, mas repare se estão dando a mesma atenção para todos os filhotes, a tendencia é que sim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Edi,parabens pelos filhotes. tem que ficar de olho pois a tendencia dos pais e sempre alimentar os mais velhos sobrando apenas "migalhas" rsrsrsrs pros mais novos. ja deixe preparado aí a papinha industrializada para um caso de necessidade depois poste fotos dos filhotoes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 O casal alimenta sim os 3. Não retira nenhum não. Só reforça bem a alimentação, não esqueça do ovo cozido que nessa fase pode dar todos os dias ao casal. E compre papinha e deixe pra se caso precisar. E observe, se notar que algum está sem comida no papo, vc da um pouquinho, mais mantenha ele no ninho. Poste fotos da turminha pra gente conhecer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Pow galera, obrigado pelas dicas, logo posto fotos sim. Eu acho que eles sao todos lutinos, parece que os olhos sao vermelhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Então pessoal essas são as fotos que pude tirar, não ficou mto boa pq se mexem mto e pq minha filha q tirou kkkk, esse em minha é o do meio, o caçula nessa hora estava com o papo vazio, enquanto o dos irmãos estava quase estourando, decidi dar papinha a ele p ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Isso aí, acompanhe se estão sempre com comida no papo, caso não estejam, vc auxilia com papinha. Com qtos dias estão os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 O mais velho tem 9, o do meio 7, e o caçula 3. Tem mais um ovo, e esta galado, mas acredito que passou o tempo de nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.