Jump to content

3 filhotes

Posts Recomendados

Entao galera, queria tirar uma duvida, ate agora eu soh tive experiencia de reproducao com apenas 1 filhote,

Mas dessa vez, meu casal lutino x albino, nasceram 3 filhotes, mas o ultimo com diferenca de 5 dias para os outros,

Ele é muito menor que os outros,

Queria saber se precisar alimentar o caçula, ou deixo por conta do casal?

E se alguem da genetica puder me ajudar a respeito desse cruzamento

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Edi,parabens pelos filhotes.

tem que ficar de olho pois a tendencia dos pais e sempre alimentar os mais velhos sobrando apenas "migalhas" rsrsrsrs pros mais novos.

ja deixe preparado aí a papinha industrializada para um caso de necessidade

depois poste fotos dos filhotoes

• Gostei 1
Link para compartilhar

O casal alimenta sim os 3. Não retira nenhum não. Só reforça bem a alimentação, não esqueça do ovo cozido que nessa fase pode dar todos os dias ao casal.

E compre papinha e deixe pra se caso precisar. E observe, se notar que algum está sem comida no papo,  vc da um pouquinho, mais mantenha ele no ninho.

Poste fotos da turminha pra gente conhecer.

• Gostei 1
Link para compartilhar

DSC_0022.jpg

DSC_0021.jpg

Então pessoal essas são as fotos que pude tirar, não ficou mto boa pq se mexem mto e pq minha filha q tirou kkkk, esse em minha é o do meio, o caçula nessa hora estava com o papo vazio, enquanto o dos irmãos estava quase estourando, decidi dar papinha a ele p ajudar.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.