Pavu Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Galera fui dar uma olhada nos pais dos meu filhos hj, o macho tava meio que "tossindo" como se tivesse se engasgado com um grão de algo, sabe quando a gente ta comendo e vai pelo lugar errado e ta uma tosse?! E as narinas dele estavam saindo um pouco de líquido. Alguém já teve alguma coisa parecida? Fiquei observando ele uns 10 min, mas infelizmente tenho que ir pra faculdade e não posso ficar cuidando dele. Depois disso ele voltou a comer já que tem que alimentar os filhotes. Desde de já muito obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Oi Pavu! Ela ja esta assim faz muito tempo ou foi um caso pontual ? Se não for novidade, o ideal seria procurar um veterinário, isso é muito serio, se for catarro o pássaro pode morrer asfixiado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 @Leonardo89 Nunca tinha acontecido nada. Ele estava normal. Fiquei apavorado, mas tinha que vir pra aula apresentar um trabalho. Só fiquei mais tranquilo pq ele seguiu comendo normal. Quando chegar em casa mais tarde vou observar mais um pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Observe qdo voltar como ele está. Como é a alimentação deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Ligue pra alguem da sua casa e peça para dar uma olhadinha no seu pássaro pra você ficar mais tranquilo. Pode não ser nada mas nunca é bom arriscar. Qualquer novidade avisa. abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 (editado) @Stephanie comem raçao da nutropica, sementes de boa qualidade e verduras. Editado 21 de Março de 2016 por Pavu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Ótimo! Talvez ele tenha apenas engasgado com alguma semente. Mas fique de olho! Vc dá ovo cozido para eles tb? Nessa fase é muito bom para eles e para os filhotes! Nos mantenha informados! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 21 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 Minha Veterinaria aconselhou a não dar ovo cozido pq é muito fácil estragar, como a alimentação que eu dou é bem balanceada, ela disse só pra dar uma farinhada em época de reprodução. Já pedi pra darem uma olhada nele. Achei mesmo que parecia que ele tinha se engasgado. Só achei estranho aquela "água" na narina. E gripado ele não ta pq não o vejo espirrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Março de 2016 Compartilhar Postado 21 de Março de 2016 É...ovo precisa ser retirado depois de 3h. Aguardamos notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pavu Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Só pra dar noticia, após chegar em casa, ele já estava muito melhor, gritando e brigando cmg pq estava mexendo nos filhos dele, e aquela água nas narinas tbm sumiu. Acho que ele só tinha se engasgado mesmo. valeu pessoal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Que bom, Pavu! Boa notícia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Que bom! Mas seria bom investigar doenças, faz uns exames, ai vc pode ficar mais tranquilo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.