Cynthia Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Bom dia gnt, então.. faz uns 25 dias ja, a minha calopsita paçoca colocou 3 ovos, e começou a choca-los juntamente com o amendoim, calopsita macho. Mas ja faz muito tempo e nada aconteceu ainda, eles nao abandonaram o ninho e ainda chocam com muita atenção, hoje ela começou a piar querendo acasalar com ele, mas como ele esta chocando nao deu bola, ela choca durante a noite e ele durante o dia. Quanto tempo demora para nascer os filhotes? Se nao nascer nesse tempo, oq devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo89 Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Fez ovoscopia ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Vc conta o tempo de choca a partir do momento que eles começarem a chocar direto, isso varia de casal, tem uns que chocam desde a postura do primeiro ovo, outros do segundo ou terceiro. Então pra ter certeza mesmo só com ovoscopia. Tempo de eclosão varia entre os 18 e 21 dias mais ou menos. Tem fotos dos ovos no ninho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Nao tenho, mas eles na parte oca sabe? onde é para chocar mesmo, e eles ficam emcima. mas eu posso pegar nos ovos para fazer a ovoscopia? tenho medo deles nao voltarem a chocar e abandorem os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 22 de Março de 2016 Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 Vc pode pegar no ovo sim, bom fazer ovoscopia pra saber se estão galados ou não. Mais não descarte nada ainda não, pois ainda está no tempo. As vezes o primeiro não nasce mais os outros sim. Faça ovoscopia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cynthia Postado 22 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2016 ok obg ! fiz, coloqei na frente do flash do meu celular, e nada apareceu, ele esta todo amarelo apenas tirei um e deixei dois, aos poucos vou tirando pra eles acostumarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.