Jump to content

Nosso amor por elas!!!


gilva

Posts Recomendados

Ola gente! !!

Vim aqui falar um pouquinho do nosso AMOR pelas nossas adoraveis aves.Esse amor que fez com que nos encontrassemos aqui...um amor que se intensifica a cada dia...a cada novo canto.....a cada cafune...a cada passeio no ombrro a cada gesto de proximidade...de atencao.... e amizade formando assim uma corrente de amor....e o interessante é  que elas  em suas inocencias sao as responsaveis por essa corrente de amor que transbordou coracoes...atravessou paredes...derrubou muros...percorreu bairro... cidades..capitais  circulou o país e chegou aqui  no FORUM CLUBE DAS CALOPSITAS...um mundo virtual que nos une pelo AMOR AOS PASSAROS...e aqui fazemos nossas amizades..ajudamos e somos ajudados..escrevemos historias ...nos fazemos conhecidos...e amigos tb ....embora nao conhecemos rostos ..mas nao importa...pois de muitos aqui ja fomos muito alem da imagem pq ja visitamos o que demais precioso existe no humano...o CORAÇÃO. ..pq ele sim é  essencial...pulsa sangue...pulsa vida...é de carne e é  recheado de nobres sentimentos...e a SOLIDARIEDADE é  um deles....Parabens pra nos ne???....Fico a pensar que a maior recompensa q temos em um dia sem intençao ou bem intencionados tomamos a decisao de acolher essas criaturinhas em nossa casa...em nossa vida ..é ouvir seu canto de ALEGRIA em estar no meio de nós. Sabemos que um dia iremos nos separar ..primeiro elas ou nós...nao sabemos....mas de dois  fatos nós temos q ter a absoluta certeza:

Se for nós os ultimos a ficar saberemos que iremos chorar a tristeza de termos perdido  grandes e inesqueciveis AMORES

E se forem elas as ultimas a ficar... saberemos que seus cantos serao de tristeza de nao poderem mais cantar a ALEGRIA de nos ter por perto!! Ė isso gente....Todas as vezes que meu coracao quer falar eu dou voz a ele...e hoje mais uma vez ele quis !!!abraco amigos!!!

 

 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Nossa @gilva que lindo isso tudo que escreveu, seu coração é lindo faço suas as escritas as minhas ( tipo faço suas palavras as minhas ). 

Isso tudo é um fato precisava escrever tanta coisa, mas me falta as palavras na angústia da dor. 

, `Calopsita é tudo de bom amo de paixão`'

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.