Maiconmartins Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Bom dia ! Estou com uma grande duvida, meu casal começaram botar pela primeira vez. a femea boto o primeiro ovo a uns 3 dias, e o segundo ontem, o macho que faz praticamente todo trabalho de chocar, eu vejo que femea entra no ninho somente a noite. o viveiro deles ficam no meu quarto, eu reparei que quando eu acordo os dois estao fora do ninho, somente quando eu abro a janela e entra claridade que o macho ja vai para seu posto, gostaria de saber se isso não interfere nos ovos, se não corre o risto de gorar por estar fora do ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 (editado) Tente reparar pois aqui a maior parte das vezes o macho e quem fica , as vezes os dois dormem no ninho e as vezes um só, talvez para as femeas o ovinho na cloaca incomoda e onde eles ficam muitas vezes fora do ninho e depois de descansarem entram , ontem por exemplo os dois permaneceram o dia no ninho sairam um pouco a femea mais vezes pois botou o 4 ovo e o macho amanheceu dentro do ninho a femea as 6.30 da manha estava fora! Engracado qdo fui deitar + ou- as 22.00 os dois estavam dentro , fique de olho que as vezes um esta dormindo e sai bem cedinho para comer! Editado 23 de Março de 2016 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.