Jump to content

Chocando

Maiconmartins

Posts Recomendados

Bom dia !

Estou com uma grande duvida, meu casal começaram botar pela primeira vez.

a femea boto o primeiro ovo a uns 3 dias, e o segundo ontem, o macho que faz praticamente todo trabalho de chocar, eu vejo que femea entra no ninho somente a noite.

o viveiro deles ficam no meu quarto, eu reparei que quando eu acordo os dois estao fora do ninho, somente quando eu abro a janela e entra claridade que o macho ja vai para seu posto, gostaria de saber se isso não interfere nos ovos, se não corre o risto de gorar por estar fora do ninho.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tente reparar pois aqui a maior parte das vezes o macho e quem fica , as vezes os dois dormem no ninho e as vezes um só,  talvez para as femeas o ovinho na cloaca incomoda e onde eles ficam muitas vezes fora do ninho e depois de descansarem entram , ontem por exemplo os dois permaneceram o dia no ninho sairam um pouco a femea mais vezes pois botou o 4 ovo e o macho amanheceu dentro do ninho a femea as 6.30 da manha estava fora! Engracado qdo fui deitar + ou- as 22.00 os dois estavam dentro , fique de olho que as vezes um esta dormindo e sai bem cedinho para comer!

Editado por cilene1234
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.