Daniel Damasceno Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Gente minhas calopsitas macho silvestre e fêmea pérola canela tiveram alguns filhotes interessante macho pérola, fêmeas pérola canela e canela, e nem um silvestre que era o que eu estava esperando. Como assim. Obs: uma das fêmeas pérola canela tem olhos vermelhos escuros. As duas primeiras fotos são do casal as outras dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 23 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Parabens sao lindos , Os dois portam as mesmas coisas o machinho deve porta canela e pérola e a femea é perola canela além dela ser perola e canela, tenho 2 lutinos que são lutinos perolas, além de serem lutinos são perolas também dupla mutação legal né, Parabéns pelos bebês! !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 26 minutos atrás, cilene1234 disse: 26 minutos atrás, cilene1234 disse: Parabens sao lindos , Os dois portam as mesmas coisas o machinho deve porta canela e pérola e a femea é perola canela além dela ser perola e canela, tenho 2 lutinos que são lutinos perolas, além de serem lutinos são perolas também dupla mutação legal né, Parabéns pelos bebês! !! Parabens sao lindos , Os dois portam as mesmas coisas o machinho deve porta canela e pérola e a femea é perola canela além dela ser perola e canela, tenho 2 lutinos que são lutinos perolas, além de serem lutinos são perolas também dupla mutação legal né, Parabéns pelos bebês! !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Concordo com a Cilene, não nasceram silvestre pq o macho possui a mesma mutação da fêmea...para nascerem silvestre vc precisaria de mutações diferentes, ou aves silvestres q não portem outras mutações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Obrigado aos dois, gostei muito desses filhotes so pensei que nasceriam silvestre pelo que avia pesquisado não por preferência, kkk são lindos. Quer dizer que desse casal posso ter machos canelas e pérola canela também???? 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JCSFILHO Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Lindos Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 2 horas atrás, Daniel Damasceno disse: Obrigado aos dois, gostei muito desses filhotes so pensei que nasceriam silvestre pelo que avia pesquisado não por preferência, kkk são lindos. Quer dizer que desse casal posso ter machos canelas e pérola canela também???? Sim se o machinho que deve portar canela e a femea é perola canela pode sim amigo comemorar e no futuro até pode ser que nasçam algum silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Daniel,na verdade sua femea e uma arlequim perola canela e o macho é um silvestre mesmo a primeira foto do filhote em seu dedo é um perola e nao segunda foto esse do olho vermelho é um arlequim perola canela e os dois filhotes do ninho sao dois arlequins canela que sao maravilhosos. todos lindos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel Damasceno Postado 27 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Obrigado Davi!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Concordo com o Davi ! Lindas aves 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.