Natália Ávila de Miranda Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Pessoal, minha calopsita botou 4 ovos há mais ou menos uns 15 dias.. Hoje reparei q 3 estão com a cor mais rosinha.. coradinhos.. e um está bem branquinho.. Isso é normal? Por que estão coradinhos?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Leandro França Postado 23 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Oi... Mande foto... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Os rosinhas eu acho q nao estao galados...e os mais coradinhos estao....EU ACHO ! Mas vamos esperar as respostas dos mais entendidos no assunto! O mais branquinho esta galado* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Bom dia! O ovo que está bem branco está galado e os que a casca parecem mais fina (rosados) estão vazios, e o que estão mais corados provavelmente estavam galados e o embrião morreu dentro do ovo, faça exames de micoplasmose, se der positivo trate seu casal ,e na próxima poste o resultado pra nós! Lembrando que é bom fazer sempre a ovoscopia antes de descartar os ovos, na dúvida deixe os ovos no ninho! Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália Ávila de Miranda Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 (editado) 58 minutos atrás, Frederico disse: Bom dia! O ovo que está bem branco está galado e os que a casca parecem mais fina (rosados) estão vazios, e o que estão mais corados provavelmente estavam galados e o embrião morreu dentro do ovo, faça exames de micoplasmose, se der positivo trate seu casal ,e na próxima poste o resultado pra nós! Lembrando que é bom fazer sempre a ovoscopia antes de descartar os ovos, na dúvida deixe os ovos no ninho! Abraço Frederico, eles tem micoplasmose mesmo.. se 4 em 4 meses eu dou o Pulmotil... mas parece não ter cura... E ae, o que me sugere? Editado 23 de Março de 2016 por Natália Ávila de Miranda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 O branco ta galado e os rosados vazios mas nao tire ainda nenhum ovo serve de apoio para o galado, Boa Sorte e parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Aqui no fórum pode falar sobre medicamento? se puder vou te passar conforme o veterinário prescreveu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 30 minutos atrás, Frederico disse: Aqui no fórum pode falar sobre medicamento? se puder vou te passar conforme o veterinário prescreveu! Manda em mp para ela manda para mim também! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Não podem prescrever medicação. Cada caso é um. Precisa levar a ave ao vet pra ele prescrever tratamento. Nem usar MP pra isso. Fiquem atentos as regras. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Frederico Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 (editado) Ok, Rosi tudo dentro dos conformes! Obrigado Editado 23 de Março de 2016 por Frederico Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.