junioor63 Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Tenho Macho Alerquim ( os pais eram alerquim macho e femea Lutino (perola) X e Femea Canela, quais podem ser os filhotes.. ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 O se macho ele porta o Pérola e Lutino. Machos: todos silvestres portadores de Arlequim e Canela, podem portar pérola e lutino. Fêmeas: lutino, silvestre, pérola e lutino pérola todas portadores de arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 28 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Em 23/03/2016 at 16:41, junioor63 disse: Tenho Macho Alerquim ( os pais eram alerquim macho e femea Lutino (perola) X e Femea Canela, quais podem ser os filhotes.. ? Entao, nasceram 3 filhotes, e sao eles Eu acho que , Silvestre (portador de alerquim), Alerquim canela, e perola canela... fiquei apaixonado nesse alerquim canela.. e isso msm galera ? e com o casal ali em cima tem como saber quais sao macho e femea ? a perola acredito que seja femea.. e uma correção minha femea porta alerquim ,pois tem umas manchinhas na cabeça dela.. e meu macho tbm deve portar canela.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Já que sua fêmea é portadora de Arlequim também pode vir Arlequins, no caso ele também porta Canela, então pode vir: Machos: Arlequim Cinza, Arlequim Canela, Silvestre e Canela. Fêmeas: Arlequim Cinza, Arlequim Perola, Arlequim Canela, Arlequim Perola Canela, Pérola Canela, Silvestre, Canela, Lutino e Lutino Pérola. No caso fêmeas só seriam as Lutinos e Pérolas ou Arlequim Perola, como a sua Arlequim Perola Canela acima. Abraço ! Belos filhotes Só ressaltando que também pode vir Lutino Arlequim, Lutino Canela fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 28 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 perola é femea, entao os 2 nao tem como saber ne ? agora , arlerquim canela e o silvestre nao da pra saber se macho ou femea ne ? Muita variedade ne ? primeira ninhada desse casal... me deu 3 filhotes.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Só Lutinos e Pérolas que saírem dai serão fêmeas, restante ambos os sexos. Gosto de casais assim, que deem variedade ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução junioor63 Postado 29 de Março de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Março de 2016 rs, eu tbm.. Obrigado amigo Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.