missias Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Olá pessoal! Eu gostaria que alguém me ajudasse, pois eu tenho um casal de calopsitas o macho silvestre e a fêmea lutino com aproximadamente 1 ano e 6 meses. A fêmea pede gala, porém o macho só fica de lado em cima dela, ela não consegue cruzar porque só fica de lado. Se alguém conseguir tirar a minha duvida do porque isso esta acontecendo, agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 É normal, 1 casal meu conseguiu galar e outro não, com o tempo eles ganham experiencia e acasalam correto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
missias Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Obrigado nathanMR pela dica, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.