SabrinaMPassos Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Gente... Primeira linhada das minhas calopsitas... To achando o papo de uma ta muito grande.. Ta com 7 ou 8 dias... Só os pais estão alimentando... E nasceu uma hj... Porém papo bem vazio... Acho q as maiores, não deixam as menores alimentar... Tirei as duas maiores... E deixei as menores no ninho... Pra o papo diminuir das outras, pra depois voltar pro ninho... Fiz certo? Olhem a foto.. Talvez eu que achei q ta muito grande... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 23 de Março de 2016 Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 (editado) Que nada kkkkk, é super normal, os pais sabem certinho o tanto que eles podem comer, os pais não costumam tratar deles no dia que nascem porque já possuem uma reserva de comida, os meus tratam um dia depois de nascer. Caso nós tratemos ai sim tem perigo de morrerem por darmos muito, mas os pais sabem o quanto devem dar a comida, os meus também estão com papo enoooorme Editado 23 de Março de 2016 por NathanMR 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 23 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2016 Obrigada.. Fiquei assustada.. Primeira vez q ficou assim... Vou voltar com ele logo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Está normal. Ótimo trabalho dos pais. O que nasceu hoje é só observar, mais provavelmente pais irão tratar sim, primeiro dia é mais devagar mesmo. Se notar que amanhã o menor está sem comida, vc da um pouquinho de papinha, mais não retire maiores do ninho não. Coloque ovo cozido amassado misturado com farinhada pro casal alimentar os filhotes. Vá dando notícias! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 @SabrinaMPassos é normal não se preocupe, preocupe só se eles deixarem de alimentar pq ai teria que ajudar na alimentação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 5 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Gente.. obrigada pela atenção.. estou meio perdida no fórum ainda, não sei voltar nos post's... rsrsr.. no final tiveram 4 filhotes, porém os dois mais novos morreram.. não sei pq.. estava comendo, porem a diferença de tamanho era grande... alguma me falaram que pode ter morrido de calor, que estou em uma região bem quente, ou pode ter morrido esmagado pela diferencia de tamanho, não sei... os dois que sobreviveram estão lindo... mando a foto do mais velho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Ele está lindo já rsrsrs, olha o meu com 21 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 8 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2016 @SabrinaMPassos como está o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.