Jump to content

Ajuda - papo muito grande...

SabrinaMPassos

Posts Recomendados

Gente... Primeira linhada das minhas calopsitas... To achando o papo de uma ta muito grande.. Ta com 7 ou 8 dias... Só os pais estão alimentando... E nasceu uma hj... Porém papo bem vazio... Acho q as maiores, não deixam as menores alimentar... Tirei as duas maiores... E deixei as menores no ninho... Pra o papo diminuir das outras, pra depois voltar pro ninho... Fiz certo? Olhem a foto.. Talvez eu que achei q ta muito grande...

IMG_20160323_183716.jpg

IMG_20160323_183554.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Que nada kkkkk, é super normal, os pais sabem certinho o tanto que eles podem comer, os pais não costumam tratar deles no dia que nascem porque já possuem uma reserva de comida, os meus tratam um dia depois de nascer. 

Caso nós tratemos ai sim tem perigo de morrerem por darmos muito, mas os pais sabem o quanto devem dar a comida, os meus também estão com papo enoooorme :)  

Editado por NathanMR
  • Gostei 1
Link para compartilhar

Está normal. Ótimo trabalho dos pais.

O que nasceu hoje é só observar, mais provavelmente pais irão tratar sim, primeiro dia é mais devagar mesmo.

Se notar que amanhã o menor está sem comida, vc da um pouquinho de papinha, mais não retire maiores do ninho não.

Coloque ovo cozido amassado misturado com farinhada pro casal alimentar os filhotes.

Vá dando notícias!

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Gente.. obrigada pela atenção.. estou meio perdida no fórum ainda, não sei voltar nos post's... rsrsr.. no final tiveram 4 filhotes, porém os dois mais novos morreram.. não sei pq.. estava comendo, porem a diferença de tamanho era grande... alguma me falaram que pode ter morrido de calor, que estou em uma região bem quente, ou pode ter morrido esmagado pela diferencia de tamanho, não sei... os dois que sobreviveram estão lindo... mando a foto do mais velho... 

1f5050fd-af9e-4a14-8aba-f69c59f5c972.jpg

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.