Jump to content

Olhem só o que minha vizinha encontrou! calô linda

KamilaF

Posts Recomendados

Gente, olhem que coisa mais linda voou no ombro da minha vizinha na feira hoje de manhã!

Ela não encontrou o dono, então trouxe ele pra casa. É mansinho. Assovia e fala "oi, mamãe".

Ela deve entrar no fórum a qualquer momento, ela nunca teve Calopsita. Emprestei a gaiola da Hebe e dei ração e sementes pra ele comer. Estava super cansado, com fome e sede. Não tinha as asas cortadas. Já cortamos. Vai saber desde quando estava voando, tadinho.

Olha que lindeza. Macho canela na muda de penas. Certo?

Minha vizinha Cláudia vai ficar com ele se não aparecer o dono. Que sortuda!

WP_20160324_10_49_34_Pro.jpg

WP_20160324_10_49_45_Pro.jpg

• Gostei 5
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Linda ela, perder uma ave é muito ruim, hoje uma minha escapuliu, um dos filhotes silvestres, e nem esta comendo sozinho direito, estou super preocupado onde ele esta e como esta. Tomara que encontre alguem que goste ele só tem um mes.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Confesso que ela não está muito empenhada em encontrar o dono não, rs. Mas dos males o menor. Pelo menos ele será muito bem cuidado. Pior se fosse encontrado por alguém que não cuidasse direito ou continuasse perdido. Certamente morreria.

Eu também fico com dó de quem perdeu. Quando eu perdi o meu Aegon sofri muito. Ele era super mansinho, assoviava de tudo. Sofro até hoje quando penso.

Estou na torcida pra ficar tudo bem com o seu filhote. Se ele não voltar pra você, vai achar um lar que cuide bem dele.

Quanto à mutação, o que vocês acham que ele é/porta?

Link para compartilhar

31 minutos atrás, KamilaF disse:

Confesso que ela não está muito empenhada em encontrar o dono não, rs. Mas dos males o menor. Pelo menos ele será muito bem cuidado. Pior se fosse encontrado por alguém que não cuidasse direito ou continuasse perdido. Certamente morreria.

Eu também fico com dó de quem perdeu. Quando eu perdi o meu Aegon sofri muito. Ele era super mansinho, assoviava de tudo. Sofro até hoje quando penso.

Estou na torcida pra ficar tudo bem com o seu filhote. Se ele não voltar pra você, vai achar um lar que cuide bem dele.

Quanto à mutação, o que vocês acham que ele é/porta?

obrigado, ele parece com minha fêmea uma arlequim

Editado por alex
Link para compartilhar

Foi mesmo pq pousou no ombro dela! Kkkkkkkk sortuda! Ele podia ter voado mais uma casa rsrsrs Mas estou feliz pq ela também vai poder conhecer e se apaixonar por esses bichinhos maravilhosos :x

Ele é novinho, nem topete tem direito ainda. Penso que está na primeira muda de penas.

Arlequim canela eu to achando também. Lindo :x

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.