KamilaF Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Gente, olhem que coisa mais linda voou no ombro da minha vizinha na feira hoje de manhã! Ela não encontrou o dono, então trouxe ele pra casa. É mansinho. Assovia e fala "oi, mamãe". Ela deve entrar no fórum a qualquer momento, ela nunca teve Calopsita. Emprestei a gaiola da Hebe e dei ração e sementes pra ele comer. Estava super cansado, com fome e sede. Não tinha as asas cortadas. Já cortamos. Vai saber desde quando estava voando, tadinho. Olha que lindeza. Macho canela na muda de penas. Certo? Minha vizinha Cláudia vai ficar com ele se não aparecer o dono. Que sortuda! 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
karoline_diass Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Nossa sortuda mesmo, amei ela super linda e mansinha ganhou na loteria kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Linda mesmo...que alegria para a Claudia...e que tristeza para quem perdeu....fico numa confusao de sentimentos......mas to numa torcida enorme do dono reencontra-la!bjim 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Linda ela, perder uma ave é muito ruim, hoje uma minha escapuliu, um dos filhotes silvestres, e nem esta comendo sozinho direito, estou super preocupado onde ele esta e como esta. Tomara que encontre alguem que goste ele só tem um mes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Confesso que ela não está muito empenhada em encontrar o dono não, rs. Mas dos males o menor. Pelo menos ele será muito bem cuidado. Pior se fosse encontrado por alguém que não cuidasse direito ou continuasse perdido. Certamente morreria. Eu também fico com dó de quem perdeu. Quando eu perdi o meu Aegon sofri muito. Ele era super mansinho, assoviava de tudo. Sofro até hoje quando penso. Estou na torcida pra ficar tudo bem com o seu filhote. Se ele não voltar pra você, vai achar um lar que cuide bem dele. Quanto à mutação, o que vocês acham que ele é/porta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 (editado) 31 minutos atrás, KamilaF disse: Confesso que ela não está muito empenhada em encontrar o dono não, rs. Mas dos males o menor. Pelo menos ele será muito bem cuidado. Pior se fosse encontrado por alguém que não cuidasse direito ou continuasse perdido. Certamente morreria. Eu também fico com dó de quem perdeu. Quando eu perdi o meu Aegon sofri muito. Ele era super mansinho, assoviava de tudo. Sofro até hoje quando penso. Estou na torcida pra ficar tudo bem com o seu filhote. Se ele não voltar pra você, vai achar um lar que cuide bem dele. Quanto à mutação, o que vocês acham que ele é/porta? obrigado, ele parece com minha fêmea uma arlequim Editado 24 de Março de 2016 por alex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Tb acredito ser Arlequim, não um Canela. E na minha humilde opinião, tem no máximo 1 ano. Ele aparenta ser novo ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Nossa...q lindo É um arlequim canela mesmo...e na verdade não foi nem sua vizinha q encontrou, e sim a calopsita q achou sua vizinha kkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Foi mesmo pq pousou no ombro dela! Kkkkkkkk sortuda! Ele podia ter voado mais uma casa rsrsrs Mas estou feliz pq ela também vai poder conhecer e se apaixonar por esses bichinhos maravilhosos Ele é novinho, nem topete tem direito ainda. Penso que está na primeira muda de penas. Arlequim canela eu to achando também. Lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Ele podia ter voado mais uma barraca e pousado em mim* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.