Biabranca Postado 5 de Outuro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2016 Eu sempre tento balancear com alimentos e não suplementos ou vitaminas... Eu dou ração e sementes todos os dias, farinhada 1 vez por semana, verduras e legumes todos os dias, milho verde e ovo cozido 1 vez por semana também (qdo dou o ovo eu não dou a farinhada)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marlon Oliveira Postado 22 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2018 Em 05/10/2016 at 16:29, Biabranca disse: Se a alimentação deles esta balanceada não vejo muito motivo de dar o organew.. Eu parei, pois meu vet falou q a alimentação q eu estou dando é suficiente (na verdade ele até me achou um tantinho exagerada) Amore, o organew é pra regular a flora intestinal, não pra repor vitaminas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gláu Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 (editado) Oi pessoal tudo bem? Sobre o organew, minha ave está em recuperação de megabactéria, o veterinário indicou dar um probiótico e o que achei aqui na minha cidade/região foi o organew. A dúvida é que a indicação é de 1g por kg de sementes, eu coloquei 1g em 500mg é mesmo assim parece que nem tem nada lá, será que posso aumentar a dose, visto que não é simples manutenção? A ave está doente com 50g e não há nada que faça ganhar peso. Agradeço desde já. Editado 23 de Janeiro de 2021 por Gláu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Acho que não, siga as instruções da embalagem, uma dica 1 grama em tudo farinhada ração extrusada e assim por diante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
uwil1812 Postado 8 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2021 (editado) Um bom site sobre este assunto de ciência e suplementação: arscientia.com.br Editado 8 de Setembro de 2021 por uwil1812 escrita errada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.