Rodrigo benevenuto Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Hj observei a minha fêmea arrancando canhão do filhote o que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Quantos dias tem os filhotes?Dependendo deixa so o pai tratar deles!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Se a mãe fizer isso cronicamente e for soh ela... Arrume um modo de separa-la e deixe q o pai cuide deles com sua ajuda reforçando a alimentação deles na papinha principalmente se for mais q um filhote... Caso os dois estiverem arrancando as penas e os filhotes jah tiverem mais q 20 dias trate na papinha.... O ideal eh vc conseguir deixar eles serem o mais tempo possível alimentado pelos pais!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 Esta fazendo isso porque quer iniciar uma nova reprodução. Quanto tempo tem os filhotes ? Dependendo da idade, o ideal é tirar o ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 24 de Março de 2016 Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 (editado) Eu retiraria o ninho e colocaria os filhotes numa caixa ou pote com maravalha, na gaiola ou viveiro dos pais mesmo e observaria se a mãe parou de arrancar as penas. Se sim, beleza. Se não e é somente a fêmea que está arrancando, eu separaria ela e ajudaria o pai a cuidar, oferecendo papinha. Agora, se os dois estiverem arrancando as penas e tirar o ninho não resolver, é preciso tirar os filhotes e terminar de tratar deles com papinha na mão. Vamos ver o que dizem os mais experientes. Editado 24 de Março de 2016 por KamilaF Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 24 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2016 O mais velho tem 17 dias e ela só arranca desse, é um lutino! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo benevenuto Postado 26 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Hj reparei que o casal está arrancando pena dos filhotes, fico com medo de tirar do ninho e os pais não alimentarem mais, pois devido ao meu trabalho tenho pouco tempo para tratar deles na papinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.