Maiconmartins Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 galera, eu ja perguntei isso aqui antes, mas precisa de uma resposta pra isso. a minha femea ja boto 3 ovos, e todo dia de manha eles estao fora do ninho e demora pra entra pra chocar, hoje mesmo quase nem entraram, isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Caso for a primeira vez, as vezes é inexperiência do casal, mas geralmente eles começam a chocar do terceiro em diante ou possivelmente ela bote mais e começa definitivamente. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Acredito q tem mais ovos por vir...e ela so vai comecar a chocar pra valer depois q colocar o ultimo ovo!....acho q vc vai ser vovo de mais de 3 netinhos isso sim! rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.