Jump to content

Calopsita muda de cor?

Raíza Costa
Ir para a solução Resolvido por Billy,

Posts Recomendados

Gente, terça dia 15/03 minha calopsita fugiu, ela estava em muda e fiquei com medo de cortar as asas...

20150915_143603.thumb.jpg.74a50015ee4310

Exatamente uma semana depois, dia 22/03 pela tarde fui informada que ele estava em cima de umas fiações perto da minha casa e fui buscá-lo, consegui recuperá-lo mas eis que surge uma questão: ele mudou de cor, antes cinza, agora branco!!! o.Oo.O
Não entendo muito de raças, mas por estar na primeira muda, isso é possível?

O comportamento dele também está muito mudado, uma semana o faria esquecer o convívio doméstico?
Espero que me ajudem com essa questão! Agradeço desde já 9_9

20160325_141255.thumb.jpg.22dfd824d248fd

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

São calopsitas diferentes com toda a certeza do mundo. Mutações diferentes. A sua é uma Arlequim Pérola Canela, a que encontrou uma Lutino Pérola. A Lutino eu chutaria uns 7 meses, no máximo 1 ano. O topete é pequeno, aparente ser novinha ainda.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.