Raíza Costa Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Gente, terça dia 15/03 minha calopsita fugiu, ela estava em muda e fiquei com medo de cortar as asas... Exatamente uma semana depois, dia 22/03 pela tarde fui informada que ele estava em cima de umas fiações perto da minha casa e fui buscá-lo, consegui recuperá-lo mas eis que surge uma questão: ele mudou de cor, antes cinza, agora branco!!! Não entendo muito de raças, mas por estar na primeira muda, isso é possível? O comportamento dele também está muito mudado, uma semana o faria esquecer o convívio doméstico? Espero que me ajudem com essa questão! Agradeço desde já Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Ei....Desculpa mas me parece que nao é a mesma calopsita nao! Essa ai é outra! Acho q vc com muita vontade de resgatar a sua resgatou uma outra q tb é fujona!rs Todas duas sao lindas ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 @Raíza Costa Concerteza e outra calopsita... Nenhuma calopsita muda assim de cor de pena tao diferente... E uma muda de pena dura meses, e nao semanas... Esse realmente nao e a sua antiga calopsita... Boa Sorte para Vc... Qualquer duvida so perguntar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raíza Costa Postado 25 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Minha maior preocupação era essa, pelas coincidências me neguei a acreditar! Outra dúvida, como descobrir a idade dessa calopsita? Obrigada, gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Sinceramente eu nao sei!..mas alguem aqui deve saber de alguma pista ...e vai te ajudar! Aguarde! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 @Raíza Costa A idade dele seria impossivel falar... Ele nao e muito velho nao... Agora o sexo tem como vc saber por meio de exame de exagem... Ou se ele canta bastante podemos deduzir que seja macho (mais existe caso raricimos de femeas que tambem cantam)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 25 de Março de 2016 Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 São calopsitas diferentes com toda a certeza do mundo. Mutações diferentes. A sua é uma Arlequim Pérola Canela, a que encontrou uma Lutino Pérola. A Lutino eu chutaria uns 7 meses, no máximo 1 ano. O topete é pequeno, aparente ser novinha ainda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Billy Postado 25 de Março de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Março de 2016 Desculpa, mas parece ser outra. Eu sou iniciante ainda, mas uma mudança de penas a troca acontece aos poucos, e parece ser um outro tipo de calopsita, Seja a sua ou não, cuide dela, DEUS mandou para vocÊ. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.