NathanMR Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Acho que sim, pelo menos minhas calôs 2 fêmeas dividiam a gaiola numa boa, e não era muito grande, só que não chegavam perto uma da outra rsrss. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Pois é. ..calopsita eu sei q nao tem problema...mas periquitos eu nunca soube de nada ...! Obrigada @NathanMR!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Olha Gilva, vai depender bastante do gênio das suas aves...eu tenho 13 periquitos aqui em casa...tem alguns q vivem muito bem dividindo o mesmo espaço, porém tenho um casal q bate em todos q coloco junto...principalmente a fêmea, ela é muito brava....tenho q deixamos separados de todos os outros... São muito fofos esses pequenos Olha alguns dos meus 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 26 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 Ai q linnnnndos ....me apaixonei...!!! Nooossa vc tem um montao!!!rsrs...o primeiro parece com MINHA kiwi ne? Tooooodos lindos ....sem excecao!!! Os branquinhos q fofos...todos lindos...tooooodos!!! Vou voltar aqui varias vezes pra olhar mais pra eles!! @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Março de 2016 Compartilhar Postado 26 de Março de 2016 @GabrielEger e @gilva , que miudinhos lindos!!!!!! Simplesmente demais!!!!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.