Gisele Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Então eu queria desejar pra ocês uma Páscoa Feliz . Meu Lérito ele n tem nada dessas mordomia que fala nesses post mas ele foi um bébé muito feliz, a gente se tinha um ao outro. Ele é uma inspiraçäo que eu vou deixar pra todos que queiram criar à mão. Aqui está foto quando ele era bébé com 14 dias. Ele vivia assistindo televisão nossa! Páscoa Feliz pra todos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Lindo demais!!! Tem fotos dele adulto? Feliz Páscoa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gisele Postado 27 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Oi! sim pode ver o outro post que coloquei ontem com as fotos actuais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.