nattyaalmeida Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Olá, minha calopsita começou com uma pequena diarreia, agora está soltando jatos de água desde ontem está fraca e apresenta tendo dificuldades para andar e bem hoje não há clinica veterinária por aqui aberta o que eu faço? posso dar pelo menos 1 gota de dipirona pra ela ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Dipirona eu não sei... Mas tente dar um pouco de soro caseiro pra ela não desidratar tão rápido e leve urgente ao vet! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 Dipirona para quê se ela não está com dor? Ela está fraca devido a diarréia. Dê papinha via sonda urgente. Senão ela debilita e pode vir a óbito. Caso não tenha papinha disponível, bata ração extrusada no liquidificador e depois misture com água, fazendo tipo uma papinha. Coloque uma colher de café de açúcar na água dela para dar energia. Se ela não estiver bebendo, dê por seringa. E como o colega disse acima, soro caseiro de hora em hora. Se tiver lâmpada de 60w pode colocar próximo a gaiola, para mantê-lá aquecida e levá-lá urgente amanhã pela manhã ao veterinário para que ele possa fazer os exames necessários. Melhoras para ela! Dê notícias! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Março de 2016 Compartilhar Postado 27 de Março de 2016 @nattyaalmeida como ela está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.