Jump to content

Me ajudem

nattyaalmeida

Posts Recomendados

Olá, minha calopsita começou com uma pequena diarreia, agora está soltando jatos de água desde ontem está fraca e apresenta tendo dificuldades para andar e bem hoje não há clinica veterinária por aqui aberta o que eu faço? posso dar pelo menos 1 gota de dipirona pra ela ? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Dipirona para quê se ela não está com dor? Ela está fraca devido a diarréia. Dê papinha via sonda urgente. Senão ela debilita e pode vir a óbito. Caso não tenha papinha disponível, bata ração extrusada no liquidificador e depois misture com água, fazendo tipo uma papinha. Coloque uma colher de café de açúcar na água dela para dar energia. Se ela não estiver bebendo, dê por seringa. E como o colega disse acima, soro caseiro de hora em hora. Se tiver lâmpada de 60w pode colocar próximo a gaiola, para mantê-lá aquecida e levá-lá urgente amanhã pela manhã ao veterinário para que ele possa fazer os exames necessários. Melhoras para ela! Dê notícias! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.