Lucsbarde Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Será que este filhote é canela? Ou a cor muda depois de um tempo? Pai arlequim Mãe Lutina. Avos por parte de pai Lutino com Silvestre. por parte de mãe não conheço os avós . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Ei...lindo o filhotinho..acho q ja ta na hora de cortar as peninhas das asas!!olha ai...cuidado pra ele nao voar viu?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucsbarde Postado 28 de Março de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 55 minutos atrás, gilva disse: Ei...lindo o filhotinho..acho q ja ta na hora de cortar as peninhas das asas!!olha ai...cuidado pra ele nao voar viu?! Será que está na hora de cortar as asas? Ele tem 25 dias... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Simmmmmm....fugiu uma minha com exatamente 25 dias...e pela foto a sua ja ta precisando...nao demora ....corta loooogo!! Tomei trauma...rsrs to sempre lembrando aqui do corte! Se vc nao souber cortar...leva pra alguem q sabe! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 pra mim é um cinza silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 28 de Março de 2016 Compartilhar Postado 28 de Março de 2016 Boa noite! É canela e fêmea. Pode cortar as penas das asas, pois além do perigo de voar e você perdê-la, corre o risco de voar sem rumo e bater numa parede e se machucar. Muito linda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.