Jump to content

Se recusa a beber água sozinha

ElizangelaCE

Posts Recomendados

Oi! Sou nova aqui e vim pedir a ajuda de vocês.

Tenho uma calopsita que ainda toma papinha, mas não é bebê e tomava água na seringa. Mas agora eu quero que ela tome água sozinha porque poderá ocorrer de alguns dias ela ficar sozinha em casa né.

Vi algumas pessoas dizendo que era só ''deixar água numa vasilhinha'' que ela ia tomar ((uso uma de plastico branco pequena de margarina))  não está sendo assim já fazem dois dias e hoje inicia o terceiro. As vezes eu pego a cabecinha dela e molho o bico na vasilha, mas ela não gosta. Ela fica de costas para a vasilha em qualquer posição que eu coloque a gaiola e se molho alimentos que ela gosto e dou, ela não quer.

Estou bem triste. Sei que minha intenção é boa, mas não está dando certo. Alguém pode me ajudar???

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.