leandrnog89 Postado 31 de Março de 2016 Compartilhar Postado 31 de Março de 2016 Bom dia, 2 anos atrás ganhei dois periquitos da caatinga. Coloquei-os em uma gaiola com o ninho para calopsitas que eu já tinha aqui em casa, o ninho era só pra eles não abrirem a portinha e fugir como fizeram minhas calopsitas que foram embora. Eu nem olhava pois nem ao menos sabia que era um casal, mas quando foi ontem, pra minha surpresa, ouvi uns piadinhos vindo do ninho e quando olhei tinha um filhotinho e dois ovinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Nossa, q dahora surpresa agradável hein kkk Manda uma foto do seu casal tmbm... Espero q de tudo certo aí com seu novo filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leandrnog89 Postado 5 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Q fofos. ..como estao os filhotinhos? Hein...coloca maravalha (po de serra) no ninho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Q lindos...talvez vc consiga criar o filhote manso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.