GABRIELLY Cabral Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 (editado) Qual seria essa mutação ? Comprei essa calopsita, a mãe era uma canela e o pai um Silvestre, mas não acho ela parecida com nenhum dos dois! Se alguém puder me ajudar gostaria de saber qual essa mutação. Ela tem cerca de 1 mês e meio, não sei se poderia mudar as penas na primeira muda e se tornar Silvestre ou canela... Estou muito na dúvida, me ajudem por favor Editado 1 de Abril de 2016 por GABRIELLY Cabral Esqueci de colocar algumas informações 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 É um Arlequim, muito lindo Ele não vai mudar depois da primeira troca de penas, essa mutação continua como está mesmo depois de adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
KamilaF Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Que calopsita linda! É uma arlequim e não muda quase nada depois da muda de penas. Parabéns, é muito lindo Arlequim é a minha mutação preferida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 1 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 (editado) 9 minutos atrás, GabrielEger disse: É um Arlequim, muito lindo Ele não vai mudar depois da primeira troca de penas, essa mutação continua como está mesmo depois de adulto Ele é um arlequim reverso né? Eu imaginei que fosse isso mesmo! Só que como nenhum dos pais eram, fiquei sem entender! Quando ele tiver adulto vou poder saber o sexo pelas listras embaixo do rabo? Ou só por sexagem mesmo? 7 minutos atrás, KamilaF disse: Que calopsita linda! É uma arlequim e não muda quase nada depois da muda de penas. Parabéns, é muito lindo Arlequim é a minha mutação preferida. Muito obrigada!!! Editado 1 de Abril de 2016 por GABRIELLY Cabral Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Dei uma olhada nas subclassificação dos arlequim, e pelo q vi ele parece um light Arlequim. O reverso tem a maior parte do corpo amarelo ou branco. Provavelmente os pais eram portadores dessa mutação, por isso ele nasceu arlequim. Sobre o sexo, tem gente q diz q algumas mutações dá pra ver pelas listras na calda, mas não posso confirmar se o arlequim tmbm se encaixa nisso. Geralmente é por sexagem mesmo ou então por comportamento... Se ele começar a cantar muito, 90% de chances dele ser macho. Aqui tem a subclassificação da mutação arlequim caso queira dar uma olhada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Ele não eh reverso não eh soh alerquim.... E essa mutação soh por sexagem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelobedani Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Boa noite Gabriella. A sua calopsita e uma arlequim (Light ou heave) Reverso não é Porque só as asas são escuras e o corpo e limpo.arlequim limpo tbem nao (amarelos e brancos com olhos pretos.) Na minha opinião a mutação arlequim é uma das mais exuberantes.lindaaaaaaa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Ela é um Arlequim, muito bonita parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Em 1 de abril de 2016 at 11:16, GabrielEger disse: Dei uma olhada nas subclassificação dos arlequim, e pelo q vi ele parece um light Arlequim. O reverso tem a maior parte do corpo amarelo ou branco. Provavelmente os pais eram portadores dessa mutação, por isso ele nasceu arlequim. Sobre o sexo, tem gente q diz q algumas mutações dá pra ver pelas listras na calda, mas não posso confirmar se o arlequim tmbm se encaixa nisso. Geralmente é por sexagem mesmo ou então por comportamento... Se ele começar a cantar muito, 90% de chances dele ser macho. Aqui tem a subclassificação da mutação arlequim caso queira dar uma olhada Muito obrigada pela ajudaa!! Em 2 de abril de 2016 at 20:59, alex disse: Ela é um Arlequim, muito bonita parabéns Obrigadaa!! Em 2 de abril de 2016 at 20:42, marcelobedani disse: Boa noite Gabriella. A sua calopsita e uma arlequim (Light ou heave) Reverso não é Porque só as asas são escuras e o corpo e limpo.arlequim limpo tbem nao (amarelos e brancos com olhos pretos.) Na minha opinião a mutação arlequim é uma das mais exuberantes.lindaaaaaaa. Muito obrigada!! To apaixonada por ele ou ela kkk Em 1 de abril de 2016 at 11:17, Leandro França disse: Ele não eh reverso não eh soh alerquim.... E essa mutação soh por sexagem!!! Muito Obrigada pela informação !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Que ave linda!! Fiquei por aqui uns 6 minutos admirando ele (a) ..rs....parabenssss!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 5 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 21 horas atrás, gilva disse: Que ave linda!! Fiquei por aqui uns 6 minutos admirando ele (a) ..rs....parabenssss!! obrigadaa! to apoixada por ele(a) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.