Jump to content

Calopsita mutação

GABRIELLY Cabral

Posts Recomendados

Qual seria essa mutação ? Comprei essa calopsita, a mãe era uma canela e o pai um Silvestre, mas não acho ela parecida com nenhum dos dois! Se alguém puder me ajudar gostaria de saber qual essa mutação. Ela tem cerca de 1 mês e meio, não sei se poderia mudar as penas na primeira muda e se tornar Silvestre ou canela... Estou muito na dúvida, me ajudem por favor 

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Editado por GABRIELLY Cabral
Esqueci de colocar algumas informações
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 minutos atrás, GabrielEger disse:

É um Arlequim, muito lindo :x

Ele não vai mudar depois da primeira troca de penas, essa mutação continua como está mesmo depois de adulto

Ele é um arlequim reverso né? Eu imaginei que fosse isso mesmo! Só que como nenhum dos pais eram, fiquei sem entender! Quando ele tiver adulto vou poder saber o sexo pelas listras embaixo do rabo? Ou só por sexagem mesmo? 

7 minutos atrás, KamilaF disse:

Que calopsita linda! É uma arlequim e não muda quase nada depois da muda de penas.

Parabéns, é muito lindo :x Arlequim é a minha mutação preferida.

Muito obrigada!!!

Editado por GABRIELLY Cabral
Link para compartilhar

Dei uma olhada nas subclassificação dos arlequim, e pelo q vi ele parece um light Arlequim.

O reverso tem a maior parte do corpo amarelo ou branco.

Provavelmente os pais eram portadores dessa mutação, por isso ele nasceu arlequim.

Sobre o sexo, tem gente q diz q algumas mutações dá pra ver pelas listras na calda, mas não posso confirmar se o arlequim tmbm se encaixa nisso. Geralmente é por sexagem mesmo ou então por comportamento... Se ele começar a cantar muito, 90% de chances dele ser macho.

Aqui tem a subclassificação da mutação arlequim caso queira dar uma olhada

Link para compartilhar

Boa noite Gabriella. A sua calopsita e uma arlequim (Light ou heave) Reverso não é  Porque só  as asas são escuras e o corpo e limpo.arlequim limpo tbem nao (amarelos e brancos com olhos pretos.)

Na minha opinião  a mutação  arlequim é  uma das mais exuberantes.lindaaaaaaa.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 1 de abril de 2016 at 11:16, GabrielEger disse:

Dei uma olhada nas subclassificação dos arlequim, e pelo q vi ele parece um light Arlequim.

O reverso tem a maior parte do corpo amarelo ou branco.

Provavelmente os pais eram portadores dessa mutação, por isso ele nasceu arlequim.

Sobre o sexo, tem gente q diz q algumas mutações dá pra ver pelas listras na calda, mas não posso confirmar se o arlequim tmbm se encaixa nisso. Geralmente é por sexagem mesmo ou então por comportamento... Se ele começar a cantar muito, 90% de chances dele ser macho.

Aqui tem a subclassificação da mutação arlequim caso queira dar uma olhada

Muito obrigada pela ajudaa!! 

Em 2 de abril de 2016 at 20:59, alex disse:

Ela é um Arlequim, muito bonita parabéns

Obrigadaa!! 

Em 2 de abril de 2016 at 20:42, marcelobedani disse:

Boa noite Gabriella. A sua calopsita e uma arlequim (Light ou heave) Reverso não é  Porque só  as asas são escuras e o corpo e limpo.arlequim limpo tbem nao (amarelos e brancos com olhos pretos.)

Na minha opinião  a mutação  arlequim é  uma das mais exuberantes.lindaaaaaaa.

Muito obrigada!! To apaixonada por ele ou ela kkk

Em 1 de abril de 2016 at 11:17, Leandro França disse:

Ele não eh reverso não eh soh alerquim.... E essa mutação soh por sexagem!!!

Muito Obrigada pela informação !! 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.