Billy Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 gente, eu estou tão feliz, comprei pela internet e foi a primeira vez que fiz compra pela internet, vale a pena comprar esses brinquedos, as calopsitas amam. O Billy ficou com medo de primeira, mas agora já está explorando o playground e o lugar favorito é onde tem o espelho. Ele tá ficando tanto o espelho que estou com medo que arranque e ele tá tão feliz que fica lá no alto junto do espelho se olhando e cantando. A foto do primeiro playground 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Muito dahora o parquinho dele Em breve vou providenciar um pros meus tmbm... Eles parecem crianças kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 1 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 @GabrielEger Faz muito bem para nossos penosos, minha calopsita já perdeu o medo, agora tá dando trabalho é para tirar ela Ela me bicou várias vezes arretada quando tirei do playground. ocupa o tempo deles e eles se divertem, depois ficam como crianças que não querem voltar para casa para ficar brincando no parque. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Gracinha esse play!! E o Billy nele, mais gracinha ainda!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.