Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Conteúdo movido de Criação / Manejo / Cuidados para Reprodução / Postura / Filhotes por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 13 minutos atrás, Rosii disse: Notícias @rosilene?? Oiii rosi, ainda tem um vivo, e eles estaum alimentando ele. Não ponho nada a não ser sementes estou com medo de da outros alimentos e ele morrer. Pq realmente a única coisa diferente q eu dei foi milho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Pode ter sido milho sim viu. O casal está cuidando dele? Pode colocar o ovo cozido com farinhada sim, deixe por umas 3 hs. Ele já está grandinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Rosi eu to achando que a fêmea vai colocar ovo di novo os Pais estavam namorando a semana toda, agora não sai de dentro do ninho e detalhe não é aquecendo o filhote não eles ficam em cima da serragem. Mais estaum dando comida sim pois o papo dele tem comida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Cristianne rodrigues Postado 10 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Que lindo !! Fica de olho para eles não pararem de alimentar o filhote se tiver novos ovos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Oiii cristianne VC tbm tem filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 (editado) Olá , Rosilene , meus filhotes já estão grandes com 4 meses . Os pais pararam de alimentamos com mais ou menos 40 dias ,porém eles já estavam comendo sozinhos . São as três que estão em cima do poleiro Editado 10 de Abril de 2016 por Cristianne rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Fica de olho! Esse papo aí tá pequeno. Os pais estão alimentando ele direitinho? Qualquer coisa vc ajuda tá bom!! Se chegar a botar, as vezes o macho continua alimentando, só observar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.