Otávio Vinicius Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Hj estava na porta de casa e minha calopsita assustou com barulho do carro e ia voando em direção a rua aí quando segurei pra não voar ela perdeu duas pena do rabo . O que fazer ? Nasce de novo ? Será que ela tá com dor ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Não da para fazer nada, só verifique se está sangrando, nasce sim, logo logo, dói só na hora quando cai, a não ser quando a pena quebra, verifiquei também se não tem nenhuma pena quebrada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Vai nascer de novo. Se ela ficar gemendo é bom verificar se tem alguma pena quebrada, eu nunca tentei tirar pena quebrada, mas tem gente que sabe, a minha calopsita tira sozinha e com o tempo passa. Se quebrou alguma parte do corpo leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Fica tranquilo, logo nasce outras penas. Dor ele sentiu na hora, agora se estiver quietinho é pq pode estar assustado. O que fazer? Dar muito carinho!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Otávio Vinicius Postado 1 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Ele parece estar normal voou aq dentro de casa não está com medo de mim e tá comendo e escalando o playground dele kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.