SabrinaMPassos Postado 1 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2016 Gente.. meus filhotes estão com sementes sem digerir, a papinha vai embora, e fica as sementes (são poucas.. fico com dó, e dou mais papinha... 5h ás 6h de intervalo, eles tem 15 à 17 dias) eu estou deixando com os pais a noite dessa forma acho que estão dando sementes, e de manha pra tarde eu que alimento... será que está com papo estagnado , aqui onde moro não tem veterinário para aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Se o papo está esvaziando não deve ser papo estagnado, pode ser que estão ficando com papo bem cheio e qdo vc vai alimentar, ainda tem resto de comida. Como está o papo, está duro? Como estão os filhotes, estão espertinhos? Pq eles não estão com os pais todo período, não estavam alimentando? Poste foto dos pequenos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SabrinaMPassos Postado 5 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2016 Oi Rosii, realmente não estava estagnado... no final eles estão alimentando direitinho.. e as sementes estão saindo sim do papo... eles não ficam o dia todo com os pais, pq perdi dois filhotes, eram 4, morreram 2.. e não foi de não está comendo, pq sempre olhava, como minha região é muito quente, alguns me falaram que podia ser calor, ou pela diferença de tamanho dos menores, foram esmagados, não sei. Depois disso, comecei levar pro meu serviço pra cuidar de perto, fiquei com medo de perde-los tbm... agora está tudo bem.. está até bem grande o mais velho.. veja na foto... abraços.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.