GABRIELLY Cabral Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Gostaria de saber onde posso encontrar aqui em Recife um mix de sementes e uma ração extrusada de boa qualidade! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 2 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 Caso você não ache por ai tem um site que chama terra dos pássaros que é super confiável e tem uns excelentes mixes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GABRIELLY Cabral Postado 2 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 1 hora atrás, Lucas Oliveira disse: Caso você não ache por ai tem um site que chama terra dos pássaros que é super confiável e tem uns excelentes mixes. Eu tava dando uma olhada nesse site mesmo! Só que o frete pra cá é bem alto entende? Aí queria vê se achava por aqui mix e rações de boa qualidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 2 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2016 2 horas atrás, GABRIELLY Cabral disse: Eu tava dando uma olhada nesse site mesmo! Só que o frete pra cá é bem alto entende? Aí queria vê se achava por aqui mix e rações de boa qualidade Entendi. Caso for comprar lá compra o mix super cria que é muito bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.