Lívia pires Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Olá gente, Boa Tarde. .. Gostaria de saber se essa minha calopsita é macho, ou fêmea ela já tem aproximadamente 1ano e 2 meses ..... Sei que pra eu ter a absoluta certeza teria que fazer a sexagem , mas alguém me ajudar através dessas imagens?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Pelo perolado ter permanecido após os 6 meses de vida é fato que seja uma fêmea! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Fêmea! Já passou por 2 Midas e não perdeu o perolado! Caso contrário, seria uma macho, pois eles perdem quase que totalmente o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Que triste... Eu já tinha comprado uma fêmea pra ele pois achava que ele era macho! Agora estou com duas fêmeas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Acredito ser uma fêmea, tive uma igual. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lívia pires Postado 3 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 25 minutos atrás, BrunaJR disse: Pelo perolado ter permanecido após os 6 meses de vida é fato que seja uma fêmea! Obrigada Bruna 24 minutos atrás, Stephanie disse: Fêmea! Já passou por 2 Midas e não perdeu o perolado! Caso contrário, seria uma macho, pois eles perdem quase que totalmente o perolado. Obrigada Stephanie 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Por nda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.