Pabloniko Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Oi pessoas, minha pergunta é bem direta. Como saber se o meu macho silvestre é portador de lutino ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dara Postado 3 de Abril de 2016 Solução Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Olha eu acho q só tm como se vc souber se os pai portão pq o meu e Silvestre porta lutino e não tem nada de diferente na cor dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2016 Só se você souber a mutação dos pais dele e familiares ou esperando nascer um filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pabloniko Postado 4 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Muito obrigado! E mais uma coisa, manchas laranjas ao redor da nuca de um lutino, indicam alguma portação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi Braz Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 a melhor forma de saber se porta ou nao o ino é saber a mutaçao dos pais do filhote. e pra que ele possa portar o gene ino tera que ser um macho pois femeas nao podem portar mutaçoes ligadas ao sexo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2016 Essas manchas laranjas aparecem e vão embora, geralmente em época de reprodução.... Não tem ligação com o q a ave porta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pabloniko Postado 10 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Valeu gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2019 Revivendo o tópico tenho uma dúvida. Se ele porta alguma mutação, ela pode se manifestar na cor ? Meu macho está com umas pintas pretas agora. Ele porta ino e pérola. E tem a parte de trás da crista branca, não sei se é arlequim também, ou se é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.