Barbara Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Oi pessoal! Vocês conhecem outros laboratórios para fazermos exames de saúde nas aves além do São Camilo? Vi um chamado VetDna. Vocês conhecem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 6 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 Eu vou fazer o exame dos meus no UNIGEN...tive boas referencias dele! Ja ouvi falar bem tb do VetDna! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 6 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2016 (editado) São os que eu mais ouço falar... Unigen e São Camilo. Mas é sempre bom sabermos de algum outro, não é? @gilva Não consigo ver os preços no Unigen, pq não sou cadastrada.Os preços equivalem aos do São Camilo? Editado 6 de Abril de 2016 por Barbara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Adiciona os laboratórios pelo face e conversa com eles. São atenciosos e tiram as dúvidas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 7 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 (editado) Obrigada @Rosii Editado 7 de Abril de 2016 por Barbara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Pelo que pude ver, os exames da UNIGEN são um pouco mais caros do que os do SÃO CAMILO, mas não chega a ser uma diferença considerável, a não ser que você tenha várias calopsitas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 7 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 @CARONE só tenho duas, mesmo assim é bom saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barbara Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 (editado) Mais alguém conhece o VetDna? Editado 9 de Abril de 2016 por Barbara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Faço sexagem as vezes com eles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.