Gabriel Magalhães Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 ola pessoal,onde posso fazer sexagem de minhas calopsitas(lugar confiável)! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 São Camilo e Linkgen. No google vc acha o site deles. São bem conceituados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Eu fiz dos meus pelo São Camilo, é muito conceituado e o kit é bem fácil de preencher, além de ser bem em conta e vir com carta-resposta. E também existe o da Unigen, que dizem que é um laboratório muito bom.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulinho Cochito Postado 7 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2016 Eu fiz pela primeira vez pelo sao camilo, mas os kits demoraram mt pra chegar aqui e depois pra chegar lá. To fazendo pela linkgen agora. Os kits chegaram bem mais rápido. Já devo ter o resultado na sexta, creio eu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.