Ronnie Mikihiro Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Bom dia, Minha calopsita está com uns 70 dias e aparentemente está com o bico trincado e descascando, segue as fotos: Isso é normal? O bico pode quebrar, mas nasce de novo? Pode ser alguma doença, bactéria ou sei lá o que hehe. ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna- Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Pode ficar tranquilo, é completamente normal! Assim como a muda de penas, ocorre também a muda de bico. Lindo filhote, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Muda de bico é normal . Que bb lindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ronnie Mikihiro Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Obrigadooo gente, realmente não sabia, achava que só trocava de pena. Me tirou de uma grande preocupação hehe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 É normal sim...o que nao é normal é essa cara linda dele...rsrs... Parabens! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.