Thalia Silva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Ola pessoal! Bom, na quinta feira minha mae achou um piriquito aqui no telhado da minha casa. Como ele eh bem mansinho ela conseguiu pegar ele e colocou junto com minha calopsita e meu outro periquito. No dia minha calopsira fico com bastante receio e "ciumes". Hoje ja eh sabado e eles ja estao melhores ja estao respeitando um ao outro. Meu receio eh de que o periquito q eu ja tinha so ficava atraz da minha calopsita e agr ele so fica atraz do periquito q agnt encontrou. Eu percebo que minha calopsita fica com um pouco de ciumes tbm por isso... Entao oq eu faço ? Sera que serie bom arrumar outra calopsita para colocar junto ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Uma companhei para a calopsita seria ótimo, ele deve estar todo com ciúmes kkkkk, eles ficam mais feliz quando possuem um(a) companheiro(a) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.