Ju Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Estou em duvida se sao um casal.... vou comprar eles de uma pessoa que pensa que sao mais to na duvida pois ja botaram 3 vezes e nao nasce filhotes...mais pode ser outro problema tambempodem me ajudar a tirar a duvida se sao um casal mesmo? obrigado VID-20160409-WA0005.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
NathanMR Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Pela mutação deles não da para saber se é um casal, Foram 3 posturas seguidas? Eles precisam ter um período de descanso, de +/- 6 meses. 2 meses antes deles botarem tem que reforçar a alimentação dependendo da que eles consomem, eles tem que comer mix de sementes, verduras e frutas, farinhada, ração extrusada e osso de siba ou bloco de cálcio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ju Postado 9 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Com relacao a cuidados entendo e ja tenho um casal e sei do intervalo entre as posturas e tudo...so nao entendo muito de macho ou femea desse tipo...com relacao a postura deles 3 vezes quiz dizer que uma femea tem so nao tinha certeza..agora sei que a femea é a branca e o macho o cara amarela...me informei com um criador daqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.