Adriana Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Faz bem para as Calopsitas? Com semente ou sem semente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Pode dar sim e com as sementes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 3 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2015 Nunca dei o pimentão. Sei que eles gostam muito do quiabo. A gente corta em rodelinhas e adoram comer as bolinhas que tem dentro rsrs. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 4 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2015 Eu ofereço pimentão esporadicamente, eles gostam é de arrancar as sementinhas, depois é que acabam beliscando o pimentão mesmo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Também dou pimentão, quiabo, jiló, abobrinha italiana. Os meus adoram! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução BHM. BRUNO Postado 11 de Maio de 2015 Solução Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu forneço pimentão as vezes, mas nem todos gosto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 11 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2015 Eu forneço pimentão as vezes, mas nem todos gosto. Aqui os meus gostam de ficar bicando as sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.