Thaismarina Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Olá meu nome e thais Minha calopsita teve 3 filhotes so que o ninho nao estava forrado eles devem ter 1 semana e meia gostaria de saber se posso retira los do ninho para limpar sem correr o risco dos pais rejeitarem pois esta muito sujo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 9 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2016 Sim ....deve!!! Depoisnposta foto dos fofuxos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gilva Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Vc limpa e depois forra com maravalha (po de serra) ! A maravalha ajuda eles a ficarem aquecidos e tb absorve as fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Pode sim fazer a limpeza. Retire os filhotes, coloque eles em um pote com maralha enquanto faz a limpeza do ninho. Retire toda sujeira, raspe caso seja necessário, coloque bastante maravalha e volte os filhotes. Eu costumava colocar a mistura de ovo cozido com farinhada pros pais comerem nessa hora, aí ficavam distraídos comendo e não ligavam tanto de tirar os filhotes. Mais da pra limpar rápido e eles nem estranham, é só deixar tudo preparado. Poste fotos deles!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 10 de Abril de 2016 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2016 Conteúdo movido de Geral para Reprodução / Postura / Filhotes por ter sido postado no fórum errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaismarina Postado 12 de Abril de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2016 Olhem gente..eu limpei o ninho e olha como ja estao grande... Vcs poderiam fazer um grupo no zap....pq as vezes minha net fica ruim e so meu zap que pega direto eu quero ficar antenada sobre tudo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.